quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Presente de um aluno.


Sou professor de Inglês e em um dos colégios que leciono a professora de Artes fez um trabalho com pintura em tela onde eles deveriam pintar aquilo que eles quisessem.

O Lucas Thierry, meu aluno do 9 ano pintou esse quadro do Spider-Man e, dentre todos os desenhos, esse foi o que eu mais gostei. Sou suspeito pra falar pois quando criança meu objetivo era me tornar o próprio Spider.

Tanto que eu tinha um comparsa chamado Sérgio e que tinha o mesmo objetivo. Nós nos treinávamos arremessando pedras um no outro. a idéia era desviar das pedras trabalhando o reflexo e o "Sexto sentido".

Bem, voltando ao assunto, gostei do desenho e ao chegar na sala parabenizei o Lucas pelo desenho. Para minha surpresa no final do ano o Lucas me procura e me entrega o quadro de presente. Fiquei agradecido e disse a ele que iria postar o seu quadro no blog. Promessa cumprida.

Parabéns Lucas Thierry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário